Os circulos em
vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é
o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo das Valkirias
(1) Krienhild (Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Hrist ( Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(3)Brymhild(Ponto 5 comparando ao seu teclado numerico)
(4) Skoegul (Ponto 7 comparando ao seu teclado numerico)
(5) Godun (Ponto 9 comparando ao seu teclado numerico)
(1) Krienhild (Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Hrist ( Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(3)Brymhild(Ponto 5 comparando ao seu teclado numerico)
(4) Skoegul (Ponto 7 comparando ao seu teclado numerico)
(5) Godun (Ponto 9 comparando ao seu teclado numerico)
0 comentários:
Postar um comentário